segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAG DOG

Um dos meus lugares favoritos para comer Hot-Dog em Campinas é o Mag Dog localizado no Balão do Timbó, o cardápio de dogs é bem variado, o lugar é confortável, atendimento rápido e tudo com preço justo e boa qualidade, alem dos lanches serem bem fartos.
Minha opção de dog favorita lá é o Mag Escondidinho. Cachorro quente preparado com carne seca desfiada, pure de mandioca, milho, ervilha, azeitona.  Outro diferencial do lugar são os temperos preparados que trazem a mesa p/ colocarmos no dog, o tempero de pimenta vermelha, bem ardido e gostoso, tem o de mostarda preparada, e o de alho com creme de cebola.



O estabelecimento tem uma história bem interessante, segue abaixo alguns trechos obtidos do próprio site.

" A empresa Mag Dog foi fundada em fevereiro de 1991 por Antônio Carlos Magalhães (daí o nome Mag Dog - Mag de Magalhães) e família, com apenas um carrinho de cachorro quente que não passava de (1,5 x 1) m, na Avenida Brasil, nº 2.000 em um posto de gasolina...Após dois anos, foi adquirido outro ponto, esse na mesma avenida, mas no balão do Timbó e sendo assim, ficaram Antônio Carlos e Marcelo em um ponto, no outro Maria Matilde e Rubinho, trabalhando de segunda a segunda, sem descanso. Dois anos após, um dos pontos foi vendido e passamos a trabalhar em um só. Por volta do ano 2002, Antônio Carlos Magalhães se aposentou e passou o legado para os filhos Rubinho e Marcelo, que desde algum tempo já tinham tomado as rédeas da empresa.
Em 2004, o que era uma barraca de fibra de vidro passou a ser uma casinha de madeira, com cerca de (4,5 x 3) m, muito mais apresentável, com espaço para mais funcionários. Então a empresa não parou mais de crescer. Essa casinha de madeira localizada na calçada, onde era o ponto de venda, em volta era colocado mesas para acomodação dos clientes. O crescimento foi tanto, que o espaço não suportava a demanda, então surgiu à idéia de aumentar ainda mais sua instalação.
Veio ao conhecimento que uma casa estava sendo desocupada, no Balão do Timbó, os sócios Marcelo e Rubinho não perderam tempo em fechar negócio, no que é hoje, uma grande lanchonete com salão, com cerca de quinze mesas e espaço externo, com capacidade para mais quarenta e cinco mesas além de um super Playground para a criançada se divertir, estacionamentos laterais e na rua de trás, pois a loja tem acesso por duas ruas, ambas iluminadas pela própria loja com segurança, banheiros masculino e feminino, uma cozinha industrial totalmente equipada com os melhores maquinários. "
O MAG DOG recebeu em 2006 o Prêmio Melhor Cachorro quente da Cidade de Campinas da Revista Veja de Gastronomia. Atuante com mais de 35 tipos de lanches bem como refrigerantes, sucos naturais, serviço de entrega, atendimento no balcão ou em mesas super confortáveis. Com um cachorro quente diferenciado e um atendimento especializado e com preços competitivos, o Mag Dog vem conquistando uma clientela crescente a cada dia. "
fonte: http://www.magdog.com.br


Horário de funcionamento:
Terça à Sexta a partir das 17:00
Sábados, Domingos e feriados a partir das 18:00hs
Delivery todos os dias a partir das 18:00hs
Fones: (19) 3242-8884 ou (19) 3395-8884
Aceita cartão de crédito


Esse é um dos lugares que recomendo aqui em Campinas, quem tiver a oportunidade, posso garantir que não vai se arrepender.

Abraços
Família Costa.


Um comentário: