quarta-feira, 19 de junho de 2013

CAMPING DAS ANTAS - MONGAGUÁ

Aproveitando que estava passando um final de semana em Mongaguá, dei uma esticadinha para conhecer o Camping das Antas, não cheguei acampar, mas aproveitei para tirar algumas fotos e postar no Blog.
O camping é bem plano e dividido por grandes áreas para acampar sendo a maioria gramada, conta com uma bateria de banheiros masculino e feminino todos com chuveiros elétrico, e do lado de fora das baterias de banheiros algumas duchas fria para tirar areia.
Os pontos de tomados são poucos, necessário levar extensão e benjamin.
O camping fica a uns 600m da praia indo a pé, para acessar a praia é necessário atravessar a rodovia que conta com uma passarela p/ pedestres.
Apesar da proximidade com o centro de Mongaguá, o camping fica em uma área residencial, o que proporciona toda a tranquilidade e sossego ao campista.
Localização é privilegiada por ficar próximo de tudo.
































Considerações Finais.

Camping das Antas.
Rua Jácomo Zorzi, 18 / Mongaguá - SP
(13) 3448-2691

Voltagem 220V (feriados prolongados e final de ano a energia é desligada das 6:00-19:00)
Horário de Silêncio a partir das 23:00
Valor da Diária: R$ 25,00

Abraços.
Família Costa.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Estava de passagem por lá, divulguei, mas ainda não tive oportunidade de acampar lá.

      Excluir
  2. Estive nesse camping no final o ano e pude notar pontos positivos e negativos.
    Positivos: bastante sombra pra escolher, bem arborizado, bem grande, pode chegar com o carro bem perto da barraca, tem lanchonete e piscina.
    Negativos: os ralos dos banheiros são abertos e vivem transbordando sujeira, o banheiro vive alagado e fedendo esgoto, as descargas não funcionam e outras espirram água em você quando acionadas. Não há lixeiras (pelo menos não o suficiente) ao longo do camping, então as pessoas colocam seus sacos de lixo no chão, e quando chove vira um horror. Também demoram muito para recolherem o lixo. Em temporadas, as tomadas não são suficientes, pois há muitas delas que já não funcionam mais. Como há um riozinho lá dentro, há muitos, mas muitos mosquitos, então, nem pensar em não usar repelente, pois mesmo com repelente você será muito picado. Toda vez que vc vai sair com seu carro, precisa mostrar a comanda, o que acaba causando filas de automóveis. E numa chuva de verão, o camping fica cheio d'agua.
    Foi isso que percebi do camping das antas quando estive lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, isso acontece, mesmo. Muito sujo, muitos mosquitos, nem repelente dá conta. Tive que levar minhas crianças ao médico de tanto que foram picados. Mas quanto isso, tudo bem, mato é assim mesmo. O maior problema é falta de higiene. Os ralos abertos foram o cúmulo! Avisei a Agencia Sanitária, mas disseram que não podiam fazer nada a respeito! Esse país está perdido!

      Excluir
  3. Realmente, estive lá no verão e depois da chuva o camping fica alagado, quase nenhuma parte de salva. A higiene é péssima, mesmo, o banheiro parece um esgoto e as descargas não funcionam, mesmo (vc sai do banho mais sujo do que entrou). Quando eu cheguei fiquei muito feliz com o ambiente verdinho do camping, aparentemente ele é lindo, mas depois de um dia já estava decepcionado, já não aguentava a sujeira, o fedô, os mosquitos. Foi muito triste, pior camping que já fui.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se está aberto conforme a pandemia para passar o réveillon, qual o valor da diária para ficarmos e tbm podemos ir a praia

    ResponderExcluir
  5. Quais os procedimentos se tem um contato para podemos ter mais informações

    ResponderExcluir