segunda-feira, 17 de março de 2014

ESTICADOR COM CATRACA, SUBSTITUI FITA FIX KAMPA.

E ae galera tralheira.

Bom essa postagem é mais uma dica para quem tá sempre correndo atrás de alguma novidade e equipamento para sua acampada.
Esse semana indo comprar óleo de motor para o camburão, na loja de acessório automotivo me deparei com esses esticadores com catraca que me chamaram muita atenção, e não sei dizer como, pularam da prateleira para meu carrinho de compras.

Trata-se dos esticadores com catraca da Luxcar, inicialmente usado para prender cargas no rack, ou na caçamba de veículos. Como já fazia algum tempo que estava de olho na "Fita Fix da Kampa", logo associei sua utilidade.



ESTICADORS COM CATRADA DA LUXCAR
FITA FIX DA KAMPA






São duas fitas com ganchos e catraca de 2,4m cada, totalizando um total de 4,8m, com mais uns 2 ou 3m da rede, pode-se chagar até um vão de 6 ou 7m entre árvores nos camping, podendo ser facílimente ajustada para medidas menores, suporta até 680kg, dá para qualquer casal de gordinhos passarem o dia todo na rede sem se preocupar. Alem de suas mil e uma utilidades que pode-se aplicar em casa, no veículo ou como sua imaginação quiser.
O comparativo de preços quase se igualam, nesses esticadores eu paguei R43,00 na loja da Acácia auto peças de Campinas. A Fita Fix da Kampa tá saindo por R47,00 no site da loja Mundo Terra.

Fica ai mais essa dica.
Abraços.
Família Costa.

9 comentários:

  1. Essa parece ser bem legal Edu!!
    Eu sempre usei essas catracas pra prender as coisas no bagageiro do jipe! Tenho duas mais largas e 4 menores! Aqui em SP Achei um distribuidor, que tem preços muito bons, só que tem que comprar em quantidade!
    A qualidade da sua parece ser muito boa!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrando no site, descobri que o fabricante desse modelo é aqui de Campinas, comprando direto com o fabricante e em quantidade deve sair bem mais em conta, se houver interessados posso tentar negociar a compra de um lote e repassar para a galera do grupo.
      Gostei desse modelo por ser muito uso, alem do sisteminha de catraca.
      Abraços.

      Excluir
  2. vou precisar de um desses, mas primeiro preciso comprar o rack pro carro, já não cabem todos as minhas tralhas no porta-malas!
    valeu a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das utilidades desse esticador é também prender as malas em cima do carro, mas enquanto se rack não vem, aproveita para prender uma rede, depois usa ele como desculpa para convencer a patroa de comprar o rack.
      abraços.

      Excluir
  3. Se houver interesse de alguém que não consiga encontrar esses esticadores na sua região, posso estar despachando aqui de Campinas,entra em contato pelo e-mail/inbox do face ou wattsap.

    ResponderExcluir
  4. Salve!

    Sou novo nesse maravilhoso mundo campista. Comecei até um blog, para poder compartilhar minhas experiências e poder divulgar ainda mais esta arte. Afinal, quando comecei, eu aprendi (e continuo aprendendo) muito nestes blogs. Por enquanto só fiz uma acampada, mas a próxima já está marcada: será no feriadão da Páscoa. Se quiser fazer uma visitinha, o endereço é http://www.embuscadanatureza.blogspot.com.br/

    Mas voltando ao assunto, achei muito boa a ideia... Aqui perto de casa tem uma loja gigante de autopeças (a Koga-Koga) e sempre que vou lá fico olhando essas fitas com catraca: pego, fico olhando, tentando achar uma utilidade... E olha aí, você achou! Gostei muito, e vou providenciar uma dessas quando voltar lá.

    Obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto minha mulher se diverte fuçando loja de 1,99, minha alegria é fuçar casas de ferragem e lojas automotivas. Sempre tem alguma coisa interesante que pode-se adaptar ao uso no camping.
      Abraços.

      Excluir
    2. Hehehe...

      Antes eu era fascinado pelas lojas da R. Santa Ifigênia e seu comércio de eletrônicos. Hoje, sempre que posso, ao invés da Santa Ifigênia, vou para as lojas de pesca e camping da R. Florêncio de Abreu.
      Mas a minha mulher prefere a 25 de Março...

      Abraços!

      Excluir
  5. Edu, muito legal ! Super obrigada por compartilhar essa dica !

    Estamos no processo de comprar a rede e ia comprar com a fita junto.

    Abraços campistas,
    Lys

    ResponderExcluir