segunda-feira, 27 de maio de 2013

ACAMPAMENTOS PELA EUROPA


Feriado de Corpus Christi chegando, a vontade de acampar é imensa e a contagem regressiva já começou.
Nosso destino para o feriado vai ser no camping que elegemos nosso quintal de casa, lá vamos nós para o 3º repeteco no Chapéu de Sol (Itu/S.P).
Como sempre as vésperas de acampar, o comichão do espirito campista toma conta da cabeça, focando todo o pensamento nesse mesmo tema, e ai começam a busca na internet por novos equipamento, possíveis novos destinos, espiada nos blogs dos amigos para ver alguma dica, alguma nova gambiarra ou algum possível encontro do pessoal, e como sempre os sites de  previsão do tempo variando todo dia, cada um com um chute diferente.
http://pt.campings.com/Nessa busca pela internet encontrei um site europeu (Camping,com) equivalente ao nosso conhecido MACAMP, um site de campings além mar, bem distante de nossa terra tupiniquim.
Quem tiver curiosidade vale a pena dar uma espiada, quem tiver algo que não tem sobrado para maioria de nós ($$$$,$$), fica aqui mais uma dica para os aventureiros que puderem cruzar o Atlântico.

Abraços.
Família Costa.

4 comentários:

  1. Esses sites de previsão do tempo são realmente de matar. Todos contraditórios e no final nenhum condiz com a realidade :) O pior é que sair de casa com criança para ficar 100% de tempo dentro da barraca é um pouco complicado.

    Esse feriado foi ter que trabalhar. Acampamento agora só no dia 15. Estou pensando em tentar novamente o Chapeu de Sol pois da última vez que fui tive muito azar com o pessoal do chalé.
    Abraços campistas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Lys, que pena voce ter de trampar nesse feriado...
      Aqui estamos na expectativa, e torcer para chuva ir embora, apelando até para simpatia, colocar ovo na janela, rezar para São Pedro...
      Pena voce ter dado azar com o pessoal do chalé, até agora pelo menos tivemos sorte, até em feriado com o camping cheio, não tivemos problemas algum com a vizinhança.

      Abraços e boa sorte na próxima acampada por lá.

      Excluir
  2. Olá pessoal. Tenho visto muitas postagens bacanas com esse camping. O local é muito bonito e mostra-se como uma ótima opção. Uma excelente acampada para vocês.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estamos na expectativa do tempo dar uma melhorada, de segunda opção estamos com o Camping do Zé Roque, vai que o Sol resolve dar as caras somente nos ultimos dias do feriado, pelo menos garantimos uma acampada.
      Abraços.

      Excluir